segunda-feira, 28 de abril de 2008

Acontece na Tv









Índices Estacionados
Neste domingo, o “Quem pode Mais?” não trouxe grandes novidades e apostou nos quadros que já entraram no ar nas semanas anteriores. Daniela Cicarelli tem o desafio de conquistar um público jovem no início da tarde do domingo e, assim, aquecer a espera do futebol.








Firme e Forte
Eliana viajará no próximo mês para gravar reportagens especiais na Europa. A idéia é aumentar o número de quadros com a própria apresentadora gravados fora do estúdio. O “Tudo é Possível” se mantém firme na vice-liderança e, por isso, ganhou mais investimentos.








Questão de Popularidade
O programa comandado por Silvio Santos permanecerá aos domingos, apesar de uma possível reforma na grade do SBT. Uma das idéias é colocar o “Nada Além da Verdade” mais cedo para puxar a audiência. Com artistas mais populares os índices permanecem em alta.







Alternativa na Guerra Dominical
Tom Cavalcante continua a promover o rodízio de quadros e personagens para deixar seu programa sempre com ar de novidade. O “Show do Tom” conseguiu se consolidar no horário porque o humorístico virou alternativa aos programas de auditório ao apostar em quadros e externas.








Ritmo como Principal Arma
É nítido no vídeo a preocupação da equipe do “Domingo Legal” em deixar o programa mais dinâmico. Os quadros estão mais curtos e editados, o que possibilita apostar na diversidade. O “Domingo Legal” reserva as melhores atrações para o confronto com as revistas eletrônicas.








Estável
Com índices estabilizados, o “Pânico na TV” procura novos quadros para prender a atenção do telespectador. Silvio e Vesgo com as celebridades no Rio de Janeiro e Robaldo Esperman e Cristian Pior na festa de Hebe Camargo marcaram a edição deste domingo.








Caso Isabella na Pauta
As revistas eletrônicas dominicais investiram nas informações sobre o caso Isabella e reservaram um bom espaço para os detalhes da reconstituição promovida pela polícia. “Fantástico” e “Domingo Espetacular” valorizam suas informações exclusivas e a Globo não economizou nas chamadas durante o ‘Domingão do Faustão”. Entretanto, a medição minuto-a-minuto mostra que o caso Isabella já não é o maior impulsionador da audiência. Os dados preliminares apontam 14 pontos para o “Domingo Espetacular” e 29 de média para o “Fantástico”.

Ótimo Programa
Com muita variedade e bons convidados, Fausto Silva manteve com folga a liderança nessa guerra dominical pela audiência. O “Arquivo Confidencial” com Marília Pêra surpreendeu o público. Também foi muito interessante assistir ao quadro “Superação”, que mostrou a história de Esaú da Silva, um jovem pernambucano que, ao lado da família, venceu a pobreza e entrou em primeiro lugar no vestibular de medicina. É preciso destacar a conversa franca entre Faustão e Maitê Proença. A atriz disse que já ficou aborrecida com o apresentador em função de perguntas indiscretas sobre sua vida pessoal. Ao vivo, Faustão pediu desculpas e mostrou ao público que nada melhor do que a honestidade e uma boa conversa entre amigos.


FONTE:JOVEM PAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)