terça-feira, 29 de abril de 2008

ACONTECE NA TV

Íris é ameaçada de perder contrato na Rede TV!

Íris pode pagar caro por ter resistido a uma determinação da cúpula da emissora. Ela não aceitou gravar para o "Pânico" a sátira do quadro "Soletrando" (de Luciano Huck), com Luciana Gimenez e Sabrina Sato e Ronaldo Ésper que foi ao ar ontem (28/4).A disputa foi acirrada e rendeu momentos hilários.Carioca (Márvio Lúcio), caracterizado de Tucano Huck foi quem comandou a brincadeira, enquanto Bola (Marcos Chiesa) criticou os erros dos participantes. Além de agüentar uma piada do "Pânico", que colocou uma foto dela no ar, domingo, com orelhas de burro, Íris foi ameaçada de não ter seu contrato renovado.

Alzira vai tirar a roupa

Como aconteceu com Bebel (Camila Pitanga), no final de "Paraíso Tropical", Alzira (Flávia Alessandra) também vai se transformar em celebridade e posar nua, em "Duas Caras",Juvenal (Antonio Fagundes) não aceitará a decisão dela.

No blog do autor

A rebolativa Mulher Melancia foi chamada de "gordinha" por Aguinaldo Silva.

Não foi mal

Quem viu o teste da ex-miss Brasil, Natália Guimarães, na Record, para interpretar a Mulher Aranha, na novela "Caminhos do Coração", diz que ela não foi mal.

Tímida

Na festa da novela "Ciranda de Pedra", da Globo, os fotógrafos chamaram Cleo Pires para tirar foto e emendaram um coro: "Créu, Créu". A atriz ficou vermelha, tadinha.

Pegadinhas

Angélica continua irritada com pegadinhas em seu programa. Neste sábado queu caiu na pegadinha foi o protagonista de Malhação,Rafael Almeida,sua namorada Pérola Faria sabia de tudo,Angélica disse que o que ele fez foi uma prova de amor,Rafael tentou derrubar uma porta nonde estava presa Pérola Faria,neste sábado (26/4) o programa marcou 15 pontos de média.

FONTE:JORNAL AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)