quarta-feira, 23 de abril de 2008

ACONTECE NA TV



Divulgação SBT



Ao Gosto do Patrão
O SBT prepara uma série de mudanças em sua programação, com alterações significativas na linha de shows. Entretanto, deve mexer muito pouco no “SBT Brasil”, comandado por Carlos Nascimento. É que Silvio Santos está satisfeito com o resultado de seu departamento de jornalismo. O “Jornal do SBT”, à meia noite, é um dos preferidos do empresário. Ontem, com reportagens sobre o terremoto, o “SBT Brasil” registrou 07 pontos de média.



Divulgação Rede Globo

Avaliação X Limites
A Globo já recebeu as primeiras avaliações dos episódios apresentados até o momento na segunda temporada de “Toma Lá Dá Cá”. Até o momento, o programa agradou ao telespectador, que já não associa o humorístico ao “Sai de Baixo”. O elenco também foi muito bem avaliado nesses levantamentos. Os executivos da Globo ficam de olho no texto para que sejam evitados palavrões e situações possam deixar o telespectador constrangido. É a velha história do limite no humor. A audiência está dentro dos patamares desejados pela emissora.




Momentos Marcantes
Muito boa a seqüência da morte de Dorgival no capítulo de ontem da novela “Duas Caras”. Angelo Antônio encontrou o correto tom de um homem que fica alucinado com a volta de Juvenal. Também merece destaque a cena onde Alzira conta aos filhos sobre a morte do pai. Agnaldo Silva caprichou!





Em Cima do Fato
A edição da noite desta terça-feira explorou o terremoto que assustou moradores da Grande São Paulo, litoral e interior do estado. O “Jornal da Globo” ganhará reforço para enfrentar a linha de realitys da Record, que conseguiu se consolidar no horário. Uma das idéias é mais entrevistas na bancada.




Firme na Briga
De um lado a professora de equitação. Do outro uma surfista. Estas são mães que trocaram de família nesta semana no reality show da Record. Durante sua exibição, o programa registrou empate com a Globo, que, nessa faixa de horário, exibiu jornal e Programa do Jô.




Divulgação SBT

Pelo Visto... Vai Sair
É questão de tempo para o SBT colocar no ar a tão aguardada revista eletrônica da emissora. A idéia de Silvio Santos prevê no mesmo programa jornalistas mais consagrados com jovens apresentadores numa atração feminina com dinamismo, reportagens, variedades e o noticiário das celebridades. O projeto é guardado a sete chaves e Silvio Santos revelou os detalhes apenas para os primeiros convidados, entre eles Christina Rocha.




Novidade Dominical
Discretamente, a Globo já prepara uma atração dominical para Márcio Garcia, que anunciará em junho oficialmente seu compromisso com a emissora. A idéia é colocar o apresentador antes do futebol com uma atração jovem e voltada para toda a família. Assim, Faustão ficará somente com um bloco e permanecerá no ar até às 21h, horário de entrada do “Fantástico”. A linha de shows será exibida às 23h30. Os executivos da Globo garantem que essa reforma impulsionará a audiência do domingo, principalmente o “Fantástico”, que pegará um número maior de televisores ligados.

FONTE:JOVEM PAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)