
A Rede Bandeirantes estreou, na noite desta treça-feira (08/04), o programa "É o Amor". A apresentadora Patrícia Maldonado comanda a atração que conta com a parceria da Endemol Globo, detentora dos direitos do formato da nova aposta da Band.
"É o Amor" congrega diversos quadros já amplamente conhecidos do público. Declarações de apaixonados, revelações ao estilo "quer namorar comigo?", procura de "almas gêmeas" e tentativas de retornar relacionamentos surgiram no primeiro programa. Na estréia, só faltou a pergunta clássica "é namoro ou amizade" de Silvio Santos.
Muitos quadros do programa de Patrícia Maldonado até lembraram os já exibidos por Marcia Goldschmidt na própria Band. A atração possui um estilo muito peculiar à programação de final de semana na TV brasileira, especialmente o domingo. Patrícia salientou que o "É o Amor" se classifica como um reality show. Ledo engano.
A nova aposta da Band é um programa de auditório que terá o desafio de trazer um verniz de renovação e instaurar uma identidade própria ao "É o Amor,segundo numeros preliminares na estreia o programa registrou media de 2,5 pontos e picos de 3,6
Veja abaíxo algumas audiências em média geral entre as estréias da Band nos ultimos tempos:
- "Quem Pode Mais "3
- "Todo Domingo é Natal" 3
- "É o Amor" 2
- "Custe o que Custar" 3


Nenhum comentário:
Postar um comentário