terça-feira, 29 de abril de 2008

PONTO TV:QUEM NÃO VIU VAI VER...



O SBT, poderia colocar a mão na consciência e ao invés de exibir aquele programa trash intitulado “Quem não viu, vai ver”,poderiam colocar a reprise do “Astros”, com certeza a audiência responderia muito melhor.A idéia do programa é interessante, mas a execução deixou a desejar. É preciso transformar a reprise do arquivo em programa, buscar entrevistas novas para relembrar a história da emissora. Simplesmente repetir pode não dar resultado.
A primeira parte do “ Quem Não Viu, Vai Ver”, é exibido reprises de vários programas,na seqüência é exibido reprises do “21” e “Topa ou Não Topa”. Entre as reprises Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues,apresentaram brincadeiras do "Fantasia" e "Charme".As brincadeiras são ás mesmas,os prêmios também continuam pequenos,o que mudou é que agora não é mais para o participante dizer "Eu Sou Fã do SBT" nem "Como vai Galisteu?" agora é "Quem não viu vai Ver".
O SBT poderia colocar no lugar de "Quem não viu vai Ver",reality shows,ás 16h;Você é mais esperto que um Aluno da Qunta Série,ás 17h;Dez Anos Mais Jovem,ás 18h,Identidade.Conserteza realitys dariam mais audiência do que "Quem não viu..".
Mais o SBT não gosta de gastar muito,'Quem não Viu.." tem custo de produção bem baixo,Para produzir estes realitys o SBT teria que gastar muito.Enquanto o SBT exibir o "Quem não Viu..." vai continuar marcando 4 pontos de média...

PONTO TV
TV ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)