Os executivos do SBT já planejama
"Arrancada da Vitória 2
" uma reação contra a Record e desenvolvem atrações capazes de recuperar a vice-liderança na audiência. A atual situação da emissora que já incomodou a Globo é assunto nas conversas de quem gosta de televisão. O SBT é uma TV diferente das demais emissoras do país. Talvez pelo fato de seu dono ser um dos mais carismáticos apresentadores do Brasil, o telespectador tem um envolvimento quase emocional com a empresa de Silvio Santos. E mesmo que você não assista 24 horas a emissora, gosta de uma ou outra coisa que aparece no vídeo. Quem não brincou com o Bozo? Quem não se emocionou com “Os Ricos Também Choram”? Ou ligou para a “Sessão Premiada”? O SBT marcou também com o “Povo na TV, revolucionou com o “Aqui/Agora”, inaugurou a era dos realitys shows com “Casa dos Artistas” e marcou os anos 80/90 com o “Viva a Noite”.
Foi no SBT que o Jô Soares mostrou que não era apenas um humorista, mas um excelente entrevistador. Flávio Cavalcante, Raul Gil, Hebe Camargo, Carlos Alberto de Nóbrega, Moacir Franco, Airton e Lolita Rodrigues … são apenas alguns dos grandes comunicadores que entraram em nossas casas através do SBT.
Sem dúvida nenhuma, é uma emissora que marcou a história da nossa TV e não pode ficar sem reação nesse momento. Atualmente é muito
difícil apontar qual é o futuro do SBT. Você arrisca?
POR:JOSÉ ARMANDO VANNUCCI
Nenhum comentário:
Postar um comentário