sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Disputa por Madonna

A Globo e a Record estão interessadas em exibir um dos dois shows da Madonna no Brasil. A rede do bispo Edir Macedo já havia divulgado que pagaria cerca de R$ 8 milhões pela exibição exclusiva, mesmo valor que a cantora vai receber como cachê. Mas a disputa entre as duas emissoras só terá fim após a venda dos ingressos, quando as negociações serão de fato acertadas. Além do show, a Record também está querendo a participação da cantora no programa "Ídolos", que estreou na última terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)