sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Reprises até Desembro

Silvio Santos e a Globo-Endemol continuam afinados. O contrato que envolve as reprises do "Topa ou não topa" foi renovado até dezembro. Durante a negociação, o dono do SBT manifestou interesse em gravar novos episódios do programa, em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)