quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"Caminho das Índias" tem pior começo entre novelas de Gloria Perez

Ainda é muito cedo para saber se a nova novela das 21h na Globo vai decolar ou não no ibope, mas uma breve comparação de resultados mostra que "Caminho das Índias" já tem a pior performance, em capítulos iniciais, entre as três últimas novelas escritas por Gloria Perez.

A estreia de "Caminho..." rendeu 39 pontos de média na segunda-feira. Ontem, no segundo capítulo, registrou 38 pontos. Cada ponto equivale a quase 60 mil domicílios assistindo àquele programa na Grande São Paulo. Multiplique o resultado (38) por 4 e você terá uma estimativa média de quantas pessoas estavam assistindo à novela ontem.

Ao comparar com o passado, os índices de "Caminho" são bem menores do que Perez obteve em sua última novela, "América". Ao estrear, no dia 14 de março de 2005, tendo a choraminguenta Deborah Secco como protagonista, "América" obteve 56 pontos de média. E 52 pontos no segundo capítulo.

A história anterior da novelista, "O Clone", também foi bem melhor do que "Caminho das Índias": marcou 47 pontos em sua estreia (1/10/2001) e 43 pontos no episódio seguinte.

A participação da novela "Caminho..." no número de TV's ligadas (o popular "share") também é o menor entre as três histórias: 55% contra 74% de "América", e 58% de "O Clone".As informações são de Ricardo Feltrin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)