segunda-feira, 11 de abril de 2011

"Amigas e Rivais" é a susbtituta de "Pérola Negra"


Amigas e Rivais foi exibida pelo SBT entre 6 de agosto de 2007 a 18 de janeiro de 2008. A novela é uma adaptação da mexicana Amigas y Rivales, já exibida no Brasil também pelo SBT. Foi adaptada por Leticia Dornelles. Com a direção de: Jacques Lagoa, Lucas Bueno. Direção Geral de: Henrique Martins e o núcleo de David Grimberg. Contou com Thaís Pacholek, Lisandra Parede, Cacau Mello e Karla Tenório como protagonistas, acompanhadas de Olivetti Herrera, Daniel Ávila, Thierry Figueira e Joaquim Lopes como seus respectivos pares românticos, além de Jayme Periard, Jandir Ferrari, Mika Lins, Lu Grimaldi, Talita Castro, Raoni Carneiro, Tânia Castello, Ana Paula Grande e Hilka Maria nos outros papeis principais da trama.
A história se passa na cidade fictícia de São Carmo, cidade do litoral paulista, que se desenrola a trama que gira em torno da amizade de 4 jovens muito distintas entre si, Nicole, Olívia,Laura e Helena Delaor.
"Amigas e Rivais" estréia dia 25 de abril ás 14h15, no SBT.

Leia Também: "Amigas e Rivais" reestreia no SBT (Saiba tudo sobre a novela) http://tvacontece.blogspot.com/2011/04/amigas-e-rivais-reestreia-no-sbt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)