quinta-feira, 24 de abril de 2008

ACONTECE NA TV



Hora do Almoço Disputada
De olho na ligeira queda de audiência dos telejornais da hora do almoço, a Globo aumentou o número de chamadas do “Jornal Hoje” e do “SPTV 1ª Edição”. Há algumas semanas, Chico Pinheiro entra durante a programação noturna para falar dos assuntos mais populares da edição do dia seguinte. Levantamentos apontam que a tendência é a audiência voltar ao normal com o fim da exploração mais sensacionalista do caso Isabella. Ontem, o “SPTV” marcou 10 pontos, “jornal Hoje” fechou com 11 e o “Balanço Geral” com 9 de média.


Garotada Mais Velha
A Record não mede esforços para impulsionar a programação noturna e atualmente exibe por um hora (19h14 às 20h20) desenhos do “Pica Pau”. A tradicional animação conquistou a garotada e também os mais velhos e, por isso mesmo, se mantém na vice-liderança.


Público Jovem
O SBT ainda não decidiu se exibirá a continuidade de “Chiquititas” assim que terminar a atual temporada. A trama juvenil é bem assistida por adolescentes e a emissora planeja ampliar a audiência nesse horário. A tendência é que o SBT exiba mais produções da Argentina.


Últimas Emoções
A novela “Dance, Dance, Dance” está em sua reta final e mantém os índices registrados desde a sua estréia. A trama juvenil, que conquistou uma parcela do público, dividiu a opinião da crítica porque apostou no gênero musical, um diferencial na TV.


Silvia, a Louca
A atriz Alinne Moraes tem apresentado um belo trabalho como a desequilibrada Silvia, que ganhará mais destaque nos próximos capítulos. Ela será o contraponto na transformação da personalidade do vilão Ferraço. Agnaldo Silva promete boas seqüências para a atriz.


Reprodução

Comemoração na Anhanguera
A equipe do “reality show musical” do SBT comemorou os resultados desta quarta-feira, que transformam o programa na maior audiência do horário nobre da emissora. A atração fechou com 11 pontos de média e esse número aponta para a conquista do telespectador, uma vez que, desde que estreou, não perdeu audiência. O humor dos calouros que tentam uma chance na TV é o grande sucesso do novo programa do SBT.


Ajustes da Quarta-feira
Em função do futebol, a Record promove alguns ajustes na grade para se beneficiar com o zapping do telespectador assim que acaba o capítulo de “Duas Caras”. Ao empurrar um pouco suas novelas, a emissora consegue ampliar os índices, principalmente de “Amor e Intrigas”, que ontem marcou 14 pontos de média. A trama de Gisele Joras caiu na graça dos executivos da Record depois que atingiu marcas importantes. “Caminhos do Coração”, que parece estar perdida na ilha dos mutantes, ficou ontem com 18 pontos de média.


Novamente a Dobradinha
Depois de testar o “SBT Realidade” às quintas-feiras, Silvio Santos voltou a programar a dobradinha de jornalísticos às quartas. Segundo alguns levantamento, a exibição de “SBT Repórter” e “SBT Realidade” transforma a emissora em alternativa ao futebol na Globo. Os dados preliminares mostram que o programa de César Filho marcou 7 de média e o de Ana Paula Padrão 6 pontos, índices considerados bons para o atual patamar do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)