quinta-feira, 24 de abril de 2008

EXCLUSIVO:TVACONTECE divulga vídeo dos bastidores de Chamas da Vida

Amor, traição e vingança estão na nova novela da Record: Chamas da Vida. Um incêndio criminoso, que aproxima Carolina e Pedro, dá a partida na trama. Casal forma o principal par da novela. Obra é de autoria de Cristianne Fridman com direção de Edgard Miranda. Para ver o vídeo clique aqui.

Mais sobre a novela

A produção da trama começou a ser anunciada em Janeiro de 2008, mas só foi oficialmente anunciada pela Record em 29 de Fevereiro de 2008, recebendo inclusive uma seção no site da emissora.

Ainda em Janeiro, foi anunciado que o ator e cantor Dado Dolabella havia fechado um contrato com a Rede Record, e seu primeiro papel na emissora seria justamente em Chamas da Vida, aonde interpretaria um bad boy chamado Antônio que, por influencia de sua namorada, se envolve em diversos problemas. Marcelo Serrado foi inicialmente anunciado como o protagonista da trama e irmão de Antônio], Pedro, mas acabou sendo substituído por Leonardo Brício por não ter conseguido terminar de negociar seu salário junto à diretoria da emissora.

Em 18 de Fevereiro, logo após o Carnaval, começaram as filmagens da trama. Nesse mesmo período, começaram a ser anunciadas as contratações feitas para a trama, o que incluiu a seleção de Ana Paula Tabalipa para interpretar Raissa, personagem definida pela própria como uma "Maria Bombeiro". Durante a composição da personagem, a atriz chegou a estrelar um ensaio para a Revista VIP com essa temática.

Os atores que fazem parte do núcleo de bombeiros da trama receberam todos treinamento no Quartel Central do Rio de Janeiro. As filmagens envolveram a compra de um moderno caminhão, importado da Dinamarca. E as cenas envolvendo incêndios na cidade cenográfica montada para a produção serão todas reais. A emissora também obteve permissão para gravar sete simulações de incêndio promovidas pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

EXCLUSIVIDADE TV ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)