segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ivete mantém a liderança

Ivete Sangalo apresentou seu primeiro 'Estação Globo' do ano e garantiu bons índices. Segundo números que obtivemos com exclusividade, o programa, que entrou no ar às 13h10, se manteve líder até o final às 14h25. Renato Aragão entregou para Ivete na casa dos 12 pontos. Ivete correu, trouxe atrações sertanejas como os paranaenses Hugo Pena & Gabriel, alem de Alexandre Pires e Martnália (com Caroline Dieckman apresentando a cantora) e conseguiu subir ainda mais: chegou aos 17,5 fácil. Porém, a média ficou em torno de 15 pontos, segundo informações do jornalista Paulo Sérgio.

No mesmo horário, a Record garantia o segundo lugar até as 14h, com picos de 10 pontos. O SBT na terceira posição abaixo dos dois dígitos, oscilando entre 5 e 6. Depois das 14h, a emissora de Osasco conseguiu virar o jogo e pouco depois das 14h30 já estava na segunda posição com um placar: Globo 12, SBT 10 e Record 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)