segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

'A Turma do Didi' abre o primeiro programa em alta

Neste domingo o dia está mais para a Globo que para a concorrência. 'A Turma do Didi' conseguiu segurar a audiência e ainda subiu dois pontos em relação ao 'Esporte Espetacular'. O programa comandado por Renato Aragão que começou às 12h35 com pouco mais de 10 pontos e entregou ao 'Estação Globo' com picos de 14 pontos (às 13h09), segundo informações do jornalista Paulo Sérgio.

Enquanto isso, Record oscilava na segunda posição na casa dos 9 pontos (chegou a dar picos de 10 durante a exibição do programa do Didi) e o SBT garante o terceiro lugar girando na casa dos 5 e 6 pontos (com picos de 7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)