sexta-feira, 6 de março de 2009

Olga Bongiovani gravou piloto de programa no SBT, nesta quinta

Olga Bongiovani esteve, na tarde desta quinta-feira (5), no estúdio do SBT, em Anhanguera (SP), gravando o piloto do programa Casos de Família.

A apresentadora, que fica só até o dia 16 próximo na RedeTV!, quando termina seu contrato com a emissora, disputa o comando da atração que era de Regina Volpato e que teve última exibição em 28 de fevereiro.

Segundo O Fuxico, tudo indica que Olga já está com o seu passsaporte carimbado - embora ainda não tenha assinado contrato - com o canal de Silvio Santos. Pesam as experiência, inteligência e credibilidade da jornalista.

Comenta-se que o Casos de Família será reformulado, tendo menos casos a cada dia, porém, sendo mantido o tempo de exibição. Cogita-se, inclusive, que a atração mude de nome.

Procurada por O Fuxico, a assessoria de imprensa do SBT nega a troca de nome da atração e garante que Olga Bongiovani foi "apenas uma das pessoas testadas para o piloto".

"Sim, ela esteve aqui e gravou o piloto para o Casos de Família, assim como qualquer outro artista. Várias pessoas foram testadas, até Claudete Troiano e Márcia Dutra, ex-apresentadora da TV Cultura. Sobre a troca de nome do programa, isso não existe", explicou a assessoria.

Atualmente, Casos de Família está fora do ar e em seu lugar o SBT aumentou provisoriamente o tempo de duração do Olha Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)