domingo, 8 de março de 2009

Ronaldo dispara ibope da Globo e derruba Record e SBT

A participação de Ronaldo no jogo contra o Palmeiras foi fantástica não apenas para o Corinthians e sua torcida, mas também para a Globo. Quando o jogador entrou em campo neste domingo a Globo registrava 27 pontos de média, um índice bom, mas nada anormal em se tratando dos times protagonistas.

Então, após o primeiro toque de bola de Ronaldo, a audiência passou a crescer minuto a minuto, até o gol de cabeça do veterano atacante, já nos descontos, gol que selou o empate contra o Palmeiras em 1 a 1, em Presidente Prudente.

Quando o jogo acabou, a Globo marcava 34 pontos --uma das maiores audiências em partidas do Campeonato Paulista.

E a Globo continuou com 34 pontos por mais cinco minutos após o final, enquanto Ronaldo era entrevistado. Nesse momento, a Record tinha apenas quatro pontos de média, e o SBT amargava três míseros pontos.

Band mal chegava a dois pontos, e Rede TV! e Cultura davam traço.

Os índices acima se referem ao ibope em tempo real, minuto a minuto. Os índices consolidados só sairão nesta segunda-feira.

Cada ponto de ibope equivale a cerca de 55 mil casas assisindo a um programa na Grande São Paulo. Para medir o número de telespectadores pode-se multiplicar o número final (em pontos de ibope) por três. As informações são de Ricardo Feltrin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)