quarta-feira, 8 de abril de 2009

Maitê Proença fala da reprise de "Dona Beija": 'Não sei que 'Dona Beija' é essa que eles vão exibir'

Protagonista de "Dona Beija", novela exibida em 1986 pela Rede Manchete, Maitê Proença disse que não autorizou o SBT, emissora que desde a última segunda-feira, dia 6, reapresenta o folhetim, a pôr a trama no ar. A atriz contou que ficou surpresa ao saber que a história está sendo reexibida e diz que seus advogados já foram acionados e que "alguma coisa eles vão fazer".
- Foi uma surpresa para todos nós. Eles tentaram fazer um acordo comigo mas eu não aceitei. Ainda assim botaram a novela no ar. E sem avisar ao elenco e ao próprio público. Não houve chamada na TV informando que "Dona Beija" seria reprisada, não houve nada - disse ela, que está em Grumari gravando as últimas cenas de "Três irmãs".

Maitê põe em questão ainda a qualidade do que o SBT apresentará.

-Sei que o material que a Manchete tinha estava guardado nos porões da emissora, de qualquer jeito. Tanto que às vezes a gente pedia alguma cena da novela para botar no videobook e eles nunca tinham. Imagino que as imagens estejam deterioradas. Não sei que "Dona Beija" é essa que eles vão exibir. Acho que vão ter de reeditar muita coisa e só Deus sabe como eles vão fazer isso. Aliás, esse foi um dos motivos para eu não autorizar, diz a atriz a Patrícia Kogut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)