quarta-feira, 8 de abril de 2009

Socialite na TV:Lucilia Diniz assina contrato com a Rede TV

Os rumores de que Lucilia Diniz poderia ter um programa na RedeTV! eram verdadeiros. A socialite confirmou a O Fuxico que assinou contrato com a emissora, segundo informações do OFuxico.

A socialite, herdeira do grupo Pão de Açúcar, conta que o programa será semanal e exibido nas tardes de sextas-feiras. O tema será saúde e alimentação, além de qualidade de vida. A previsão da emissora é que entre no ar em quatro semanas, mas Lucilia acredita que estreará em dois meses.

“O programa não será apenas sobre alimentação. Quero mostrar às pessoas que, para viver bem, é preciso ter qualidade de vida”, explicou ela, cujo histórico é de uma ex-mulher obesa, que emagreceu devido a uma alimentação saudável e de baixa caloria. A partir daí, ela escreveu livros sobre o tema e desenvolveu produtos dietéticos, que hoje estão no mercado.

A nova apresentadora contou que mais reuniões serão necessárias, para a definição do formato final, e o nome ainda não foi escolhido.

“Havíamos pensado num nome, mas ele já estava registrado”, contou ela que, para sua estreia na televisão, já voltou a estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.


Blog TV Acontece - O que Acontece na Tv você vê aqui.

Administração: Lucas


E-mail:
tvacontece@iband.com.br

Sites:

tvacontece.blog.com
tvacontece.zip.net
portalbr1.blogspot.com

Twitter:
twitter.com/TVAcontece


Blog TV Acontece © copyright (2008/2014)